top of page

ESTOU GRÁVIDA E AGORA?OU QUERO ESTAR!

Tudo o que você nem imaginava mas é necessário saber.  

Se você faz parte da maioria, também acredita que ter um plano de saúde já é meio caminho andado. E se está planejando a gravidez este é o momento de avaliar a necessidade ou não de mudar o seu plano garantindo por exemplo, reeembolsos maiores e hospitais que o obstetra da sua escolha seja cadastrado.

Em suas buscas vai perceber que muitos obstetras não são a favor do parto normal, embora parte deles nem relate isto para você. Seja atenta às indicações. Nem sempre o ginecologista da amiga, que ela gosta muito, está alinhado com o que você quer! Gestantes nos relatam se arrependerem de terem feito a primeira consulta sem uma boa indicação. Apontaram falta de empatia e escassez de tempo no atendimento. 

Entendemos nestes anos todos que o casal que recebe informação e apoio pode tomar as melhores decisões e não deixar ser enganado. Estudem, leiam relatos, vejam filmes e documentários. Embarcar em algo completamente novo exige tempo, sabedoria e energia.

Pensando em facilitar tudo isto para você, a consultoria on-line aos futuros pais reúne todas as informações de forma clara, objetiva e com muito acolhimento.

 

Encontre abaixo tudo que você pode aprender:

O casal entenderá as diferenças entre os tipos de parto (normal, natural, cesárea e humanizado), quem faz parte da equipe de parto e quais são as opções de hospitais, casa de parto e parto domiciliar, caso estes dois últimos, sejam de seu interesse. Há ainda um verdadeiro estudo de como funciona a política de reembolso dos convênios. Disponibilizamos 3 prévias de reembolso completas para você solicitar junto ao seu plano. O casal que pretende ter seu parto com plantonista, uma série de informações e alternativas são orientadas ao longo do atendimento.
 

Nesta consultoria será traçado o perfil do casal de acordo com as suas principais necessidades e vontades, e também realidade socioeconômica. A partir disso, serão indicados os profissionais/hospitais que mais se adaptam.
 

Haverá também uma abordagem mais intimista com dicas de como construir uma rede de apoio e também do que realmente é ou será necessário: chá revelação, enxoval e chá de bebê. Quem está planejando a chegada de um bebê, precisa ter foco e identifcar o que realmente importa, não dispendendo tempo, energia e dinheiro com questões menos importantes.

A consultoria é dividida em duas etapas e tem uma duração total de 1h30m.

bottom of page